JS Corporex - шаблон joomla Mp3

TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA

 

TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA;

UMA FARSA, UMA CHANTAGEN DA IGREJA CATÓLICA ROMANA PARA COM SEUS FIÉIS.

 

 

O texto que contém a mensagem; Terceiro Segredo de Fátima, pode ser lido nos sites divulgados no Google por qualquer pessoa. A finalidade da divulgação desta mensagem é intimidar as pessoas e tentar arrastar de volta ao catolicismo os menos esclarecidos e desconhecedores da bíblia Sagrada a Palavra de Deus. Ao ler o texto abaixo redigido poderá entender claramente que tudo não passa de um ardil de Satanás para por em dúvida tanto quantos dela tomar conhecimento

Esta profecia da irmã Lúcia, uma das pastoras que diz ter visto a virgem Maria e que recebeu da virgem a tal revelação nos campos de Fátima em Portugal, no ano de 1917, é sem dúvida uma farsa, uma chantagem da igreja Católica, até porque a virgem Maria morreu e aguarda a ressurreição dos mortos como todos os outros santos. A invenção de que a virgem Maria, foi assunta ao céu em corpo e alma é tão falsa que não precisa muita coisa para se provar o contrário.

A bíblia diz no Evangelho Segundo São João capitulo 3,vercículo 13: “Que ninguém subiu ao céu, se não o que desceu do céu, o Filho do Homem, que esta no céu”, e estas são palavras do próprio Senhor Jesus Cristo. Ora se ninguém subiu ao céu se não o próprio Jesus que de lá desceu esta profecia da suposta virgem Maria à pastorzinha não passa de uma grande mentira, uma invenção de que a virgem Maria foi assunta ao céu, até porque esta anedota foi promulgada pelo papa Pio XII, no ano de 1950, baseando-se numa lenda de XV séculos. Se ela não ressuscitou, não subiu ao céu, esta morta e sepultada, portanto não pode aparecer para ninguém. Veja o que diz a bíblia Sagrada: “Os olhos que agora me vêem           não me verão mais; os teus olhos estarão sobre mim, mas não serei mais. Tal como a nuvem se desfaz e passa aquele que desce à sepultura nunca mais tornará a subir. Nunca mais tornará a sua casa, nem o seu lugar jamais conhecerá. (Jó:7:8,9e10) Esta é uma primeira razão porque esta profecia é uma mentira.

Uma segunda coisa é que lançaram mão de algumas palavras bíblicas como: fumaça, fogo e terremotos que foram proferidas pelo profeta Joel, que profetizou cerca de 800 anos antes de Cristo, e marcaram a data como o ano de 2002, coisa que a bíblia não faz estabelecer tempo ou data, pois o próprio Jesus disse em Atos dos Apóstolos; capitulo 1 vercículo 7: Não vos pertence saber os tempos ou estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder”.

Um terceiro equívoco ou talvez uma estratégia da igreja Católica, é usar esses argumentos para fazer apologia da igreja Católica, quando dizem que devido a isso muitos dos que estão afastados se voltarão aos braços da igreja Católica inclusive os protestantes e judeus. Quero afirmar com toda certeza que um protestante convicto que teve uma experiência com Deus, nem sob tortura voltará à igreja Católica. Quanto aos judeus a profecia demonstra total desconhecimento da bíblia e da história, pois os judeus nunca foram católicos e nem protestantes eles eram sim judaizantes isto é guardadores da Lei de Moisés. Outro grande erro que vejo é que a profecia da irmã Lúcia, esta preocupada com o mundo físico, com a salvação deste mundo enquanto que Deus está preocupado e interessado em salvar as almas dos homens que é imortal, e ainda mais incentiva uma salvação através de boas ações, enquanto que a bíblia nos ensina que a salvação é pela fé em Jesus Cristo, conforme está escrito: “porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus”.    (Efésios: 2:8 ; Rm. 1:16,17).

Outra aberração desta profecia é em dizer que haverá uma escuridão por 72 horas, ou seja, três dias. Uma noite muito fria e que dez minutos antes um grande terremoto sacudirá a terra durante 8 horas, que absurdo, que falta de conhecimento, os grandes terremotos que tem acontecido duram apenas questão de minutos e a destruição é terrível, imagine a terra tremer por 8 horas seguidas?

Outra piada de mau gosto que esta profecia apresenta é que a suposta virgem Maria, diz que dará sinais como noite fria, ventos fortes, haverá angustia etc. Manda fechar a casa, não pode falar com ninguém que não esteja dentro da casa, embora isto seja muito óbvio, manda acender velas bentas o que não existe isto é crendice, está ligado à feitiçaria, idolatria e superstição. Diz que na casa a única coisa que poderá dar luz são as velas santificadas de cera. Água benta, para aspergir pela casa inteira, isso tudo é crendice uma besteira que os líderes católicos ensinam para seus fiéis que são totalmente ignorantes quanto a Palavra de Deus por isso acreditam nessas bobagens sem lógica sem fundamento bíblico. Outra ignorância absurda é mandar as pessoas se ajoelharem diante da cruz poderosa de seu divino Filho, que protegerá sua propriedade. Não tem cabimento um negócio deste; primeiro porque Jesus não tem nenhuma cruz poderosa, o poderoso é Jesus; segundo, que as propriedades de ninguém interessam para Jesus, até porque o seu reino não é deste mundo e nem material, portanto propriedade nenhuma tem valor para Jesus protegê-la. Novamente a profecia que não é de Deus, mas da freira Lúcia bem como da suposta virgem Maria, volta a dizer que passado a escuridão as pessoas devem pegar um rosário e rezar e depois de cada ave Maria dizer o seguinte; oh Deus perdoai nossos pecados salvando- nos do fogo do inferno e leve para o céu todas as almas especialmente aquelas mais necessitadas de tua misericórdia. Que contra censo, a bíblia diz em Romanos: 3:23 “Que todos pecaram e destituído estão da glória de Deus”, se todos pecaram não tem um mais necessitado que outro, todos somos carente da misericórdia de Deus, não tem raça, cor, sexo, posição social etc. A suposta virgem Maria, segundo a pastora Lúcia, disse que é para divulgar a mensagem e que eles ou elas não sabem se todos vão acreditar em Deus, mas que se Deus permite que chegue a eles é porque Deus os quer, seja qual for sua religião. Vemos aqui outro equivoco da virgem quanto da freira, pois Deus não esta preocupado com religião até porque isto para Deus não existe, para Deus existe um povo seu especial de boas obras que o serve e adora em espírito e em verdade que não tem nome e nenhuma sigla religiosa, mas que o teme e o reverencia, crê na bíblia como única Palavra infalível, que espera Jesus não com catástrofes e ameaças, mas com “ALARIDO E VÓS DE ARCANJOS E COM TROMBETAS DE DEUS QUE ARREBATARÁ A SUA IGREJA QUE ESTARÁ PARA SEMPRE COM O SENHOR NO CÉU”. I Ts. 4: 16. Para encerrar esta, gostaria de deixar claro que a igreja de Jesus não tem nome, não é Católica, Protestante, Anglicana e nem Ortodoxa, a igreja de Jesus é aquela que aceita o Senhor como seu único e suficiente Salvador, crê somente NELE e na sua Palavra como única regra de fé e pratica. Portanto meus amados leitores desta página não se sintam intimidado com estas falsas profecias a respeito do fim de todas as coisas, mas creia em Jesus Cristo o aceite como seu Salvador pessoal e Ele te dará paz e segurança por mais sombrio que seja o momento que tiver que atravessar. Que Deus abençoe.          

 

Umuarama, 03 de maio de 2008.

 

Odair Orlandi

Presbítero


 CULTO DA FAMÍLIA

Muito louvor, adoração e ministrações que nos inspiram a uma vida pautada nos valores do Reino de Deus. Domingos às 19h30.

 CULTO DA MULHER VITORIOSA

No primeiro sábado de cada mês às 19h30 um especial e grandioso culto com a participação todas as mulheres que buscam sabedoria em Deus.

 REUNIÃO DOS PEQUENOS GRUPOS

Todas as quintas-feiras, um tempo para estudar a palavra de Deus, oração e confraternização em casa às 20:00 horas.

REUNIÃO DE ORAÇÃO

Um precisoso tempo em que nos reunimos como corpo de Cristo para orarmos uns pelos outros e interceder pelos necessitados. Sextas-feiras às 19h30.

JOVENS RENOVADOS

Jovens e adolescentes que se reúnem para entregar o melhor louvor a Deus e recebem orientações para suas vidas. Sábados às 19h30.


 

Venha nos Visitar

 

IPR - LOS ANGELES

Avenida Vitória, 4371

Jardim Los Angeles - Umuarama

CEP - 87.504 - 180

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.